quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Amiga deliciosa






"A mesma amiga delicia só que com mais partes interessantes.... para postar no ALBUM DE CALCINHAS pois são mais fotos de tudo um pouco....rs."

Que peitão gostoso, que decote.. que bucetinha deliciosa! Essa mulher é um banquete, uma farta refeição! Que delícia!
albumdeseios@yahoo.com.br

Publiquem minhas fotos





"Adoro comentários e casais reais"

Que gostosa!
albumdeseios@yahoo.com.br

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Esposa de parar o trânsito!












"Aí estão algumas fotos da minha esposa gostosa, fico muito excitado em exibir e ver os machos babando por ela, desejo receber muitos comentários. Postar na seção álbum de calcinhas."

Amigo... que delícia! Ela é um tremendo avião, que gostosa! Rabão delicioso... bucetinha linda, desenhadinha na calcinha, fazendo volume... huummm... fiquei louco de vontade pela sua esposa! Agora me diz uma coisa.. esses seios dela devem ser deliciosos. Mostra pra gente? Fiquei louco pra ver. Que mulher... toda gostosa... bundão lindo, redondo, parecendo um coração. O amigo está de parabéns!

albumdeseios@yahoo.com.br

Larissa - Casada de calcinha preta











Nossa... que delícia de bucetinha linda você tem. Adorei as fotos! Muito gostosa... vontade de cair de boca nela. Beijos!
albumdeseios@yahoo.com.br

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Espoas tímida






"Esta é a gostosa da minha esposa. Se gostarem comentem. Ela é muito timida, mas uma delícia."

Olha, amigo... essa calcinha transparente dela me fez prestar uma homenagem. Não resisti e gozei na intenção da sua esposa... que delícia!
albumdeseios@yahoo.com.br

Esposa Delícia















"Estamos a procura de homens bem rotados para ela.Interessados mandar email para cornodasandra@outlook.com
Por favor publique as fotos e o nosso email. 
Album de calcinhas"

Meu Deus! Que bunda deliciosa... rabão lindo! Delícia de mulher... um tesão a sua esposa, viu? Essa bunda dela é de causar falta de ar... ah, fiquei imaginando ela rebolando no meu colo. Que vontade que me deu!
albumdeseios@yahoo.com.br

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Esposa gostosa demais!









"Essa é minha esposa gostosa. Infelizmente ela não aceita um ménage. Gosto muito de ver comentários sobre esse rabão dela. rferr2012@hotmail.com"

Amigo... um avião aterrisou na sua cama! Que peitos, que coxas, que bunda... que buceta gostosa... que perfeição!
Tô com inveja de você...
Parabéns, sua esposa é uma delícia! Tremenda gata. Gostosa demais!
albumdeseios@yahoo.com.br